ACADEMIA DE INGLÊS WASHINGTON CONQUISTA PRÊMIO DESTAQUE 2016

Novo(a) CorelDRAW X7 Graphic

A Academia de Inglês Washington Arapongas recebeu na noite desta segunda- feira (29) o Prêmio Empresa Destaque 2016 na categoria de Línguas Estrangeiras.

Este prêmio é o mais respeitado de toda a região pois é conferido pelo Rotary Club Arapongas Beija-flor, uma instituição sem fins lucrativos e que desenvolve uma pesquisa anual e imparcial. As apurações de resultado e conferências são feitas por um comitê de rotarianos especialmente designados para este fim, assegurando para que não haja fraudes ou direcionamento de opinião.

O evento reuniu os profissionais mais importantes da cidade que receberam premiações em diversas categorias. O evento também contou com a presença de autoridades locais.

E quem recebeu o prêmio e não conseguiu esconder tamanha satisfação foi Siddhartha Costa, filho do fundador da Academia de Inglês Washington Arapongas e CEO da Academia Washington Franchising.

xfjxgkj

“O prêmio foi criado há 19 anos atrás. Esta foi a décima nona vez que a Academia de Inglês Washington foi escolhida pela nossa comunidade e pela opinião pública como a melhor escola de idiomas em nossa cidade. É um satisfação imensa representar a empresa nesta importante conquista. Aproveito e parabenizo toda nossa equipe pois é apenas pela incansável dedicação de todos que conseguimos nos manter há tanto tempo em primeiro lugar”.

Neste mesmo evento a categoria Escritor premiou nosso fundador, professor Luis Octávio da Costa, desenvolvedor da metodologia de ensino e escritor de todos os livros da Rede Washington.

Me senti honrado em poder representar o Professor Luis, e como uma pessoa me disse: Merecidíssimo! Merecidíssimo… não há o que falar, Merecidíssimo!”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *