Conheça 15 lugares incríveis

fotojet-design

Selecionamos aqui 15 lugares fascinantes que você deveria conhecer. São lugares de tirar o fôlego, não só por sua beleza natural ou pela arquitetura imponente, mas também pela diversidade cultural, história, contrastes e seus mistérios. Então… bora conhecer?

1. DOHA (Qatar): Uma cidade de cultura surpreendente e fora dos padrões “ocidentais” aos quais estamos acostumados.

sr5y

2. WHISTLER-BLACKCOMB (Canadá): Uma combinação perfeita de esqui e passeios que exploram todas as oportunidades e a beleza natural do local, além de uma vila deliciosa e simpática, fazem da cidade um programa imperdível para quem gosta de neve.

fotojet-collage

3. ILHA DE PÁSCOA (Chile): O lugar é considerado como um dos mais misteriosos e atraentes do mundo inteiro. O mais famoso cartão postal da Ilha de Páscoa ou Rapa Nui são os moais: imensas estátuas de pedra vulcânica, de até 10 metros de altura e 80 toneladas. São 900 exemplares espalhados pela ilha.

fotojet-collage

4. MALDIVAS (Ásia): As Ilhas Maldivas estão agrupadas em 26 atóis que vistos de cima são por si só uma visão fenomenal, com os diferentes tons de azul em seu redor. Fascinante em cada detalhe!fotojet-collage

5. PIRÂMIDES DE TEOTIHUACAN (México): É um daqueles lugares misteriosos que fazem você se sentir pequeno ao meio de monumentos grandiosos e extraordinários. A Avenida dos Mortos tem aproximadamente 2 quilômetros e meio de extensão e vai desde a Pirâmide da Lua até a cidadela. Seu nome foi dado pelos astecas indevidamente, pois eles achavam que os prédios em toda a extensão da avenida eram túmulos reais.

fotojet-collage

6. A CIDADE PROIBIDA (Pequim): A Cidade Proibida impressiona, não só pela beleza arquitetônica de seus palácios e pavilhões, como também pela sua extensão e a história do poder na China imperial. Já abrigou 24 imperadores. Vive lotada de gente!!! Impressiona demais pela riqueza de detalhes.
fotojet-collage7. MOSCOU (Rússia): É lá que fica a praça mais bonita do mundo!!! Complexa e misteriosa, Moscou fascina pela fama e ar inexpugnável. O Teatro Bolshoi é outra atração que não pode ficar para a última hora devido aos ingressos, que costumam se esgotar num piscar de olhos.fotojet-collage

8. LUXEMBURGO (Europa): Luxemburgo é um país bem peculiar. É o único grão-ducado ainda existente. Mas, como tamanho não é documento, suas ruas limpíssimas, prédios impecáveis, praças floridas, muito verde, áreas históricas bem cuidadas, pessoas super educadas. Um pequeno país Europeu recheado de história e de paisagens espetaculares.
fotojet-collage

9. NOVA YORK (Estados Unidos): É um lugar onde ao lado de arranha-céus, vivem parques extremamente arborizados. Onde você encontra pessoas de toda parte do mundo e culturas diversas vivendo em harmonia. Nova York é um lugar versátil, para visitar e revisitar várias vezes.

fotojet-collage10. BERLIM(Alemanha): A história tão recente ainda pulsa viva em cada esquina. O Portão de Brandemburgo é o símbolo da capital alemã unificada, construído em 1789.

fotojet-collage

11. HONG KONG: Conquista pelo tremendo contraste entre a contemporaneidade e a tradição milenar. É um dos maiores centros financeiros do país, com arquitetura moderna, comércio fervilhante, inúmeros arranha-céus e até uma Disneyland.  Hong Kong abriga a maior estátua externa de Buda sentado do mundo/ Localizado em Kowloon, o Convento Chi Lin é um grande complexo de templos budistas.

fotojet-collage

12. DUBAI (Emirados Árabes): Impressiona pela audácia do homem de criar uma mega cidade sobre um deserto.

fotojet-collage

13. SAFARI NA ÁFRICA: A magia de fazer um safári é encontrar o inesperado em forma de força da natureza e ter a real noção de como somos pequenos diante de tamanha magnitude. Elefantes são vistos com frequência durante os safáris.

fotojet-collage

14. TOSCANA (Itália): O lado medieval da Itália vive sem pressa, num ritmo delicioso, entre refeições dos deuses e vinhos nobres. Quando se trata de destinos românticos, não há dúvida que a Toscana é o lugar certo para uma viagem inesquecível! É realmente uma das regiões mais românticas da Itália e do mundo, com muitos lugares belíssimos

fotojet-collage

15. VALE DO LOIRE (França): Nada mais romântico e imponente do que os castelos dessa região encantadora. Com uma envolvente e espetacular paisagem, de verde exuberante, esta região coleciona uma herança cultural incomparável que pode ser vista pelos 300 castelos espalhados pela região.

fotojet-collage

Selecionar apenas 15 lugares é quase que uma missão impossível. Há cantinhos incríveis e deslumbrantes por esse mundo afora.

As imagens são maravilhosas e o mundo tem cantinhos que são pura adrenalina! O mundo é recheado de belos pontos turísticos e, por conta disso, muitas pessoas sonham em conhecê-los e poder desfrutar um pouco de suas belezas naturais. Viajar pode ser a oportunidade de aprendermos a reagir positivamente diante dos imprevistos, e descobrir que somos capazes de reinventar nossos planos usando a criatividade e a coragem.

Então imagine você? Qual seria sua reação se estivesse em algum dos lugares que citamos acima? O que você sentiria? De que forma contaria para seus amigos a sensação que vivenciou?

Como diz o poeta Fernando Pessoa: “Para viajar, basta existir”. O que precisamos é aprender a enxergar o mundo de forma diferente. Precisamos perceber nós mesmos longe daquilo que imaginamos ser essencial e que muitas vezes acaba não sendo. Por isso tome atitude e realize seus sonhos, faça planos e trace rotas, decifre mapas. Vá a lugares que só conheceu em seus sonhos, pise firme no chão que escolheu e respire fundo na atmosfera que te acolheu.

Aqui na Academia de Inglês Washington disponibilizamos aos nossos alunos oportunidades únicas de conhecer essas maravilhas através de programas de Intercâmbio. Acesse: http://ieinter.com/academia/ e escolha o destino, defina a duração e viva a experiência mais incrível da sua vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *