Novidades na ACADEMIA DE INGLÊS WASHINGTON!

FotoJet Design

A única certeza do mundo é que tudo sempre irá mudar. A mudança nos obriga a seguir em frente, a nos tornar melhores e a crescer. Este ano, com os novos books Prime, inauguramos um novo momento da Academia de Inglês Washington, onde a inovação e a excelência de uma metodologia de sucesso se uniram a um lindo design e visual.

Representando toda a nossa rede de franqueados, Jackson e Cássia da unidade de Gurupi, Fizeram a retirada dos novos books em nossa franqueadora. Empolgados com o novo momento, eles abraçaram as mudanças e junto com a gente já perceberam que 2017 tem todos os elementos para ser o ano mais incrível de nossas vidas.

P1130761

P1130762

Focada em conversação, a metodologia é exclusiva da Rede Academia Washington Franchising, vai muito além de ensinar apenas o idioma inglês. Comunicativa, dinâmica, motivante e de fácil absorção pelo aluno. Com ela você aprenderá a ler, escrever, compreender e a falar fluentemente.

Ao longo do curso o aluno aprende sobre diversas culturas, etnias e costumes. No material didático há um conteúdo rico para que o aluno ganhe habilidade ao discutir sobre qualquer assunto. Acreditamos que a língua inglesa seja mais que um idioma, é uma ferramenta de comunicação global. Para isso o aluno precisa ter conteúdo e entender que há diferenças de costumes, culturas, sotaques, entre outros.

Através do nosso sistema de ensino a língua inglesa é transmitida de forma rápida e natural. Aqui o aluno não precisa quebrar a cabeça decorando palavras e frases. Os alunos são envolvidos pelo idioma através de muita interação e experiências vivenciadas no dia-a-dia.

A Academia de Inglês Washington tem um propósito muito especial com relação ao ensino da língua inglesa. Acreditamos que além de ensinar inglês, podemos contribuir com a formação intelectual, cultural e moral de nossos alunos. Por este motivo, os cursos da Academia de Inglês Washington são considerados formativos e não apenas informativos. Com eles nossos alunos são preparados para o mundo, para entenderem as diferenças culturais de outros países e além disto, ganham muito conteúdo e bagagem para conversarem sobre qualquer assunto. Tudo isso acontece com aulas focadas em conversação onde o aluno fala inglês o tempo todo.

Quer aprender a pensar em Inglês? SIM…
Então, venha para a Academia de Inglês Washington

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *