Formatura dos alunos da Academia de Inglês Washington 2015

Em uma noite mágica e agradável, aconteceu a festa de formatura dos alunos da rede de Academia de Inglês Washington. O evento aconteceu no último dia 02 de dezembro, no Buffet Porto da Serra, em Arapongas-PR. Tudo preparado com extremo bom gosto, organização e requinte. A rede teve a satisfação de formar mais de 500 alunos dos cursos PRIME, ADVANCED e CONVERSATION. Os formandos foram recepcionados pelos seus professores recebendo seus certificados dos mesmos.

A festa teve início com a entrada triunfal e animada dos alunos que estavam ansiosos pelo tão esperado momento. Muita emoção e alegria para completar um ciclo importante que se fecha em suas vidas para iniciar outro.


A cerimônia foi conduzida pela Diretora Acadêmica da Washington do Brasil Nalini Indira da Costa e pelo fundador da Academia Washington Professor Luís Octavio da Costa.

A festa fica ainda mais emocionante com a entrega das medalhas aos alunos que melhor se destacaram. Os oradores proferiram belíssimos discursos em inglês, onde ficou evidente o grande domínio do idioma, o momento deixou as professoras com um semblante de realização e os pais e familiares emocionados e orgulhosos.

Para encerrar o cerimonial os alunos festejaram com uma linda chuva de prata. Um saboroso jantar foi servido, e o momento mais esperado da noite era aguardada ansiosamente por todos, a escolha da Miss Academia Washington 2015.

Os requisitos necessários para a escolha da Miss além da beleza, é a sua performance no curso.

A escolhida foi a formanda Caroline Baldini Szepeilewicz, aluna da unidade de Arapongas que ficou surpresa. Momento de muita emoção para ela e toda família!

Em seguida aconteceu a tradicional valsa com a Miss e os formandos. Após a valsa, os formandos confraternizaram e vibraram junto com os pais, professores numa noite especial e inesquecível.

A Formatura da Academia de Inglês Washington é considerada o primeiro passo de uma grande jornada a ser trilhada pelos estudantes.

Venha fazer parte de um mundo promissor. Venha para Academia de Inglês Washington, o inglês que muda sua vida!

Uma ideia sobre “Formatura dos alunos da Academia de Inglês Washington 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *