5 Séries Adolescentes

images

banner blog

1) Pretty Little Liars (2010)

 

Resumo: Essa série possui um diferencial: o suspense. A trama leva o conceito de fofocar ao extremo! É sobre um grupo de amigas que passa por uma tragédia: o desaparecimento de sua líder. Porém, após o acontecimento, as meninas passam a receber mensagens secretas com todos os segredos sendo “revelados”.

O que você vai encontrar: Suspense, intrigas e segredos.

2) Glee (2009)

Resumo: Essa é uma incrível série musical, que tirou os Losers do banco de reserva e os colocou no centro do palco. O enredo é em torno da “banda da escola”, que acolhe todos os “perdedores” da escola e os transforma em verdadeiras estrelas musicais. Glee fala sobre se aceitar e se superar, além de ter versões incríveis de nossas músicas preferidas.

O que você vai encontrar: Música, solidariedade e lágrimas.

3) The Carrie Diaries (2013)

Resumo: A principio, a série conta a adolescência da já conhecida personagem Carrie, de Sex and The City. Porém, muito mais do que isso, Carrie Diaries fala sobre ser jovem, mas querer ser independente. Ambientada nos anos 80, você irá acompanhar a saga de uma menina que não ve a hora de ser mulher.

O que você vai encontrar: Moda, anos 80, paixões

4) Gossip Girl (2007 – 2012)

Resumo: A famosa série Americana conta as intrigas dos bastidores de um colégio de elite em Nova York. Apesar de tratar de um universo com muito dinheiro e liberdade, os dramas retratados na série são comuns na vida de um jovem. Amores, castigos, festas, escola, tudo isso é mostrado com uma dose picante de sarcasmo e vingança.

O que você vai encontrar: Moda, dinheiro e fofoca!

5) Série: The OC (2003 – 2007)

Uma ideia sobre “5 Séries Adolescentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *