Projeto English in Action, leva estudantes da Academia de Inglês Washington ao cinema!

Blog

Após a dedicação no aprendizado em sala de aula é o momento de pôr em prática e aprimorar o idioma. Os alunos de 9 unidades do Paraná tiveram a oportunidade de assistir a grande estreia do filme Captain America: Civil War, no Shopping Catuaí em Londrina – PR. Os professores acompanharam seus alunos, que ao chegar no Shopping não esconderam a alegria de poder compartilhar de um momento de lazer e aprendizado junto de seus colegas. Antes de entrar na sala do cinema não poderia faltar o acompanhamento de uma saborosa pipoca com refri e muitas fotos para registrar o momento tão esperado por todos.

Academia de Inglês Washington

Foi incrível e gratificante ver a expressão de nossos alunos na hora do filme, olhos atentos para não perder nenhum detalhe. Os alunos se surpreenderam com seu nível de conhecimento ao assistir à esta produção, tendo a oportunidade de compreender e conhecer novas palavras e pronúncias.

Após o filme foi o momento de compartilhar com os professores e colegas as experiências vividas. “Para os alunos foi mais que uma sessão de cinema para eles, é interação, é cultura, é praticar o inglês na integra”, declarou a teacher Eliane da unidade de Primeiro de Maio – PR.

Confira os depoimentos de alunos e professores das unidades participantes:

EnglishDay

Foram 09 unidades participantes da Ação “Cinema com a Washington”

  1. Arapongas;
  2. Bandeirantes;
  3. Cambé;
  4. Londrina Aeroporto;
  5. Londrina Centro;
  6. Maracaí;
  7. Primeiro de Maio;
  8. Ortigueira;
  9. Rolândia.

Você quer REPETIR ou FALAR? Escolha o seu lado e venha fazer parte da Academia de Inglês Washington, à escola que faz você PENSAR EM INGLÊS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *