Academia Washington Franchising agora é associada da ABF

post_abf_AWF

Em 23 de Maio deste ano, a Academia Washington Franchising, franqueadora das Academias de Inglês Washington, tornou-se associada da ABF (Associação Brasileira de Franchising). A ABF atua fortemente em conjunto com o Governo Brasileiro e tem como objetivo principal fortalecer e conduzir uma política nacional para o setor de franquias, que é um grande gerador de postos de trabalho, distribuição de renda e divisas ao País.

Com mais de 25 anos de atuação, a ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE FRANCHISING (ABF) é uma entidade sem fins lucrativos, criada com a missão de divulgar, defender e promover o desenvolvimento técnico e institucional do modelo de negócio batizado como FRANCHISING. A entidade, que atualmente possui cerca de 1200 associados, reúne todas as partes envolvidas no sistema de franquia/franqueadores, franqueados, consultores e prestadores de serviços que garantem e disseminam a prática do bom FRANCHISING NO BRASIL.

A Academia Washington Franchising agora faz parte deste grupo! Esse feito reforça todo o nosso empenho e comprometimento na missão de promover no mercado uma empresa diferenciada, especializada e focada no sucesso de nossos franqueados.

Siddhartha Costa, Diretor Executivo da AWF explica um pouco mais sobre esta conquista: “Preenchemos todos os requisitos solicitados e fomos plenamente integrados como Franqueadora associada, ofertando um modelo inovador de franquias que tem como propósito principal o sucesso do franqueado”.Informa Siddhartha. “Fomentar a expansão da rede ao mesmo tempo que oportunizamos à empreendedores o acesso a um negócio lucrativo, formatado e com 50 anos de experiência é o que desejamos com essa importante filiação à ABF.” finaliza o Diretor Executivo.

“É uma excelente notícia e uma grande conquista para nossa rede. Ao estarmos associados a uma entidade tão séria e profissional como a ABF, elevamos nossa marca e posicionamento junto ao mercado de idiomas. É um passo importante para alcançar nossa meta de 50 novas unidades franqueadas.” comenta Eduardo Cotta, Diretor de Estratégia da Academia Washington Franchising.

PROPOSTA RECEPÇÃO ITAJUBÁ 1

O modelo de franquia da Academia Washington Franchising tem investimento inicial de R$ 67 mil reais, já inclusos taxa de franquia e enxoval inicial. Não é cobrado taxa de publicidade e são ofertados mais de 60h de treinamentos para o preparo do gestor e da equipe de professores. Mais informações na página oficial da ABF » http://goo.gl/qOvxXm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *