A Washington Franchising na Feira do Empreendedor 2016

Feira LOGO - Copia

A Feira do Empreendedor é um dos maiores eventos de negócios do Brasil. A expectativa é que cerca de 120 mil pessoas a visitem neste ano, quando será realizada a sua quinta edição, que acontecerá entre os dias 20 e 23 de Fevereiro das 10h às 21h, no Anhembi Parque – Pavilhão Norte/Sul – SP.

Oportunidade única de fazer novos negócios e se atualizar empresarialmente, o evento apresentará uma diversidade de oportunidades e soluções para quem já é dono de empresa ou pretende ser, o que pode ajudar a enfrentar um momento de turbulência econômica vivida pelo País atualmente. Nesta edição, o evento traz como novidade o Espaço de Negócios Franchising, onde a Academia Washington Franchising estará expondo as suas oportunidades de negócios.

Para Siddhartha Costa, CEO da Academia Washington Franchising, “a proposta da Washington Franchising se encaixou num vácuo de demanda. Especializada no ensino de inglês há mais de 50 anos, a rede que conta hoje com mais de 70 unidades por todo Brasil oferece oportunidade de franquias. Como diferencial, a rede apresenta aos alunos uma metodologia de ensino que além do inglês, também ensina cultura e conteúdo. O foco da franqueadora é ajudar seus franqueados e manter alunos satisfeitos e franquias lucrativas”.

O estande da Academia Washington Franchising estará no setor de franquias (estande FR16).

Realize! A vida é muito curta para apenas sonhar.Logos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *